sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Praça da Bíblia é inaugurada com participação de várias Igrejas

Por: Do Karmo Carvalho
Uma noite de louvor e muita alegria para as igrejas cristãs de Araci, assim foi a inauguração da Praça da Bíblia, construída pela prefeitura através de um convênio assinado entre a atual administração e a secretaria de desenvolvimento urbano do governo do estado da Bahia com um valor estimado em R$ 200 mil.
A inauguração aconteceu na noite da última quinta-feira, 22, com a presença de todos as igrejas da cidade. Um evento cívico e religioso foi organizado para marcar o dia da inauguração com muito estilo, alegria e fé.
O início do evento estava marcado para as 18 horas, mas só começou pouco mais de 20 horas com a convocação da prefeita Nenca, do vice Ginho, do presidente da câmara de vereadores, Edvaldo Pinho, e o secretário de infraestrutura, Manoel Pinho, para assumirem as cadeiras de honra. Em seguida, os pastores e os representantes das igrejas também foram convocados a subirem ao palco para assumirem seus lugares dando-se continuidade ao evento.
Depois da oração inicial, a prefeita acompanhada do vice prefeito, do presidente da câmara e do secretário de infraestrutura descerraram a placa inaugurando oficialmente a Praça da Bíblia.
Cada pastor e representantes de igrejas usaram da palavra e todos afirmaram estarem felizes pela novo espaço dedicado aos eventos religiosos  tendo com símbolo a bíblia.
Cantores de algumas igrejas entoaram cânticos e ao final do evento a banda Estrela de Filadélfia se apresentou fechando as atividades inaugural da Praça da Bíblia.
 Fotos: Natalia Araújo / Luis Gustavo