quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Polícia prende homem que tentou assassinar outra pessoa


Justino Santos (Erick) está preso e seu irmão, Joel, foragido.
O soldado Jerônimo (Jera) e o subtenente, Adelson, da 3ª CIA da Polícia Militar de Araci, numa diligência policial prenderam na manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 7 horas, no Bairro do Coqueiro, o elemento identificado por Justino Santos, conhecido por Erick.
Ele e seu irmão identificado por  Joel, são acusados de tentarem contra a vida do senhor José Santos, morador do Bairro da Bombinha. Segundo os policiais, os dois indivíduos deflagraram dois disparos contra o cidadão, José Santos, que foi atingido de raspão no braço, mas foi medicado no Hospital Nossa Senhora Conceição e passa bem.  A tentativa do crime aconteceu na tarde da última terça-feira, 3, por volta das  17:30 no bairro da Bombinha.
A polícia afirma que depois do crime os elementos sequestraram um motociclista e fugiram. O motoqueiro e a moto foram liberados pouco tempo depois.
Justino Santos está preso na DCP de Araci, tanto ele quanto seu irmão, já tem passagens pela polícia.  Agora as diligências policias estão sendo montadas para prender  Joel que desde a hora do crime está foragido.

  Por: Do Karmo Carvalho