sábado, 7 de janeiro de 2012

Homem é preso depois de estuprar galinha do vizinho

Um homem identificado como Enedino de Jesus Santos, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil após manter relação sexual com uma galinha e aliciar menores, na localidade de Jaguaquara, a 394 km de Serrinha, no centro sul da Bahia, na última terça-feira (03).


De acordo com informações do blog Marcos Frahm, o dono da ave, Robson de Jesus, disse que a esposa dele teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha. E, além disso, Enedino teria tentando aliciar enteados, um menino e uma menina.

A mãe das crianças, que era companheira de Enedino, disse que não denunciava o caso à polícia com medo de represália. Depois que ele foi preso, mais duas menores foram levadas à Delegacia pelos familiares. As supostas vítimas disseram que sofreram tentativa de aliciamento por ele. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Jaguaquara.

Ainda segundo a publicação, o homem já teria praticado sexo com uma cadela. Na delegacia ele negou as acusações e disse que tudo é intriga da vizinhança. Enedino está custodiado na Delegacia Territorial do município à disposição da Justiça.

Fonte: Clériston Silva