sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ARACI: Comércio fecha e população vive sensação de insegurança

Por: Do Karmo Carvalho
Segundo informações de comerciantes, o pedido para fechar os comércios veio da 3ª CIA da Polícia Militar da cidade de Araci. Ainda não era o meio da tarde quando muitos comerciantes começaram a descer as portas de seus estabelecimentos, apenas padarias alguns bares permanecia abertos. A iniciativa do comando da PM de Araci é garantir o mínimo de segurança possível aos comerciante e a população  em caso de possível arrastão ou outra ação criminosa, já que, em algumas cidades litorâneas o fato já ocorreu.

Comércio do Calçadão 21 de Abril, fecharam no meio da tarde.

A greve da PM na Bahia, colocou em cheque a segurança preventiva tanto da capital como das cidade interioranas.
SERRINHA: A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) através do delegado Fábio Silva, informou que  nada foi registrado em relação de ter havido  “arrastão” ou alguma ação parecida até o fim desta tarde. O delegado declarou que boatos estão sendo disseminados por pessoas que estão se aproveitando da situação para criar um clima de insegurança visando aterrorizar trabalhadores e pessoas de bem.
REGIÃO: Boatos em relação há possíveis arrastões também chegaram a cidade de Coité, mas nada foi registrado, porém, a população preferiu se reservar para garantir a segurança. Gerentes de bancos em Santa Luz, optaram a não abrir as agências.