quinta-feira, 7 de junho de 2012

Araci: Quadra Poliesportiva de Campo do Eloi é concluída e será inaugurada na próxima quinta(14)


Foi concluída a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado de Campo do Eloi. As obras da quadra que teve início no dia 14 de dezembro de 2010 passaram por várias paralisações e finalmente foi concluída.

A quadra poliesportiva de Campo do Eloi foi conseguida através do Dep. Estadual Bira Corôa(PT-BA) com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) junto ao convênio com a prefeitura. "Estou muito feliz, a quadra será uma opção de lazer bem na frente das nossas casas", disse um morador ao Blog A Voz do Campo. "A quadra é um sonho antigo dos moradores e de um empresário da nossa terra que atualmente mora em Camaçari e hoje foi concretizado", finalizou o morador.
Na tarde da próxima quinta-feira(14) a obra será inaugurada, a Prefeita do Município Nenca marcará sua presença, o Deputado Bira Corôa também estará presente entre outros parlamentares. Na oportunidade a prefeita irá inaugurar o colégio do povoado, que passou por uma reforma. A escola recebeu nova pintura, rampa de acessibilidade, nova área para a cantina, revestimento e telhado novo.

Imagens







Da Redação *fotos Wilians Sousa