quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eline Martins da Amor de Cinema se encontra e canta com Zezé e Luciano

Por: Do Karmo Carvalho
A Banda Amor de Cinema – da cidade de Araci, vem tomando espaço com seus sucessos. Conquista novos fãs a cada show, e hoje, a Amor de Cinema, tem sucessos nas melhores emissoras de rádio da Bahia e do Brasil e ultimamente vem conquistando espaço também nas emissoras de televisão.
A banda que tem um repertório inconfundível é lembrada também pelo carisma e humildade, marca exclusiva pessoal da vocalista Eline Martins – a araciense de sengue e alma que divide o palco com mais dois vocalistas que também enche os olhos do público.
No inicio desta semana, Eline publicou em sua página no Facebook uma oportunidade única que ela e todos seus parceiros da Amor de Cinema tiveram. O texto por ela publicado, afirma que se encontrou e cantou com a melhor dupla sertaneja do mundo, Zezé de Camargo e Luciano.

Eline Martins com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Foto: Repodução
“Bom dia meus amores, estou muito feliz, e quero dividir essa minha felicidade com todos vocês, ontem eu realizei, o meu sonho, alguém sabe qual foi? Então tá, eu conto, ontem eu conheci a melhor dupla sertaneja do mundo, tive o imenso prazer de entrar no camarim de nada mais nada menos que Zezé di Camargo e Luciano, que me receberam super bem, e as surpresas ainda estavam por vir. Fui convidada pela dupla, para cantar no palco a música (MEXE QUE É BOM), cantei, dancei com Zezé, e eu posso te dizer para todos vocês foi uma noite inesquecível. Emocionei-me muito, Luciano conversou comigo um tempão, e Zezé, só elogios, Cláudio também foi, estamos felizes, até cerveja ele tomou com a dupla… beijos amores!” – Escreve Eline.

“Fui convidada pela dupla, para cantar no palco a música Mexe Que é Bom” – Eline Martins.
Sem dúvida a experiência deve ter sido espetacular para Eline, como também para toda banda Amor de Cinema. O convite para cantar com as feras do sertanejo mostra que Eline Martins e banda estão a altura do sucesso, orgulho para a Bahia e principalmente para os ara

Da redação: com informação portal folha