quarta-feira, 27 de junho de 2012

Morre em Feira o jovem araciense Itamar Ferreira Carvalho morador do pov de Laranjeira

 
Itamar Ferreira Carvalho – 16 anos, araciense morador da localidade Laranjeira, faleceu na manhã desta terça-feira 26 no Hospital Clériston em Feira de Santana.  Itamar e sua namorada de 17 anos seguiam de moto numa estrada estreita com destino ao povoado de Lagoa da Onça na zona rural de Araci – local onde acontecia uma festa, quando foi surpreendido por um fil de arame farpado esticado de um lado ao outro da estreita estrada. Sem tempo de parar a moto, Itamar se chocou com o arame farpado na altura do peito e o arame rasgou o pescoço da vítima fazendo um corte profundo cortando a garganta e umas das principais veias, deixando-o quase sem vida no local. O acidente aconteceu na sexta-feira dia 15 de junho na estrada entre a comunidade Rufino e Lagoa da Onça por volta das 22 horas. A namorada que vinha na garupa da moto teve também ferimentos leves, foi medicada e posteriormente liberada.
Segundo informações dos familiares, o ex-secretário de Educação de Araci, Anastácio Carvalho, que seguia na estrada e presenciou o acidente prestou os primeiros socorros ao casal. Já no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, Itamar foi transferido para Feira de Santana e sobrevivia com ajuda de aparelhos. Na manhã desta terça-feira 26, o hospital convocou a família para presenciarem a última retomada aos incentivos vitais sem ajuda dos aparelhos. O jovem não resistiu e veio a óbito.
A família decidiu  doar os órgão do jovem.

Os familiares de Itamar nós informaram que o corpo chegarar no pov de Laranjeira das 15:00 hs a 16:00 hs. seu corpo sera velado na capela de Nossa Senhora Aparecida aqui em Laranjeira. o seputamento sera amanha as 08:00 hs no cemiterio, Sao João Batista em Araci, a família agradeçe a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristâ.
Da Redação