segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem é morto a tiro na Praça Ana Oliveira no distrito de Caldas do Jorro


Jovem é morto a tiro no Jorro

Foi morto na madrugada do domingo, dia (11), um jovem  identificado como  Freicson Barreto Mendes, 21 anos. O crime aconteceu por volta das 3h10, na Praça Ana Oliveira, no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano.
Segundo informações de populares, “Guinho” como era conhecido, começou  discutir com um homem não identificado, que  sacou uma arma e efetuou os tiros e, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida  nas costas e  morreu no local.
Policiais Militares do 1º Pelotão de Caldas do Jorro informaram para nossa reportagem que uma prima de Freicson, que pediu para não ser identificada,  disse que  ele morava no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana e  veio no inicio da noite de sábado (10), para curtir  o feriado do dia dos pais em Caldas do Jorro. A real motivação da discussão e  a autoria do crime  ainda são desconhecidas.
O corpo foi periciado pelos peritos do Departamento de Policia Técnica  (DPT) da cidade de  Euclides da Cunha  e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Juazeiro.

Fonte: Portal Folha