O idoso foi encaminhado para Feira de Santana com urgência
Segundo informações dos filhos, o idoso teria se desentendido com uma das filhas – a que cuida dele – na tarde da última segunda-feira (15), e após o fato, ele praticamente se trancou dentro do quarto e nem mesmo atendeu o chamado de outra filha. Por volta do meio dia desta terça-feira, (16), outra filha esteve na residência do idoso – que mora só, e ao arrebentar a porta do quarto encontrou Antônio Sanches ferido e sangrando.
Antônio foi socorrido para o hospital municipal onde recebeu os primeiros atendimentos e de lá foi encaminhado para Feira de Santana, na companhia de um filho.
“Perguntei a ele porque teria feito isso com ele mesmo. Ele me respondeu que queria morrer” – disse uma das filhas ao JFM no hospital se queixando que o desentendimento com sua irmã foi o pivô para o triste acontecimento.
As autoridades policiais estão no caso e busca a melhor explicação para o caso, no entanto, a preocupação da família é a frágil saúde de seu Antônio que pode se complicar com o fato dos ferimentos serem profundos.
Da Redação
Fonte: Mário Karvalho