sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Araci poderá ser a cidade dos foguetórios.

Por: Gidalti Moura
Pelo menos é o que preocupa o mais decantado filiado do PMDB, o ex-vereador Grênivel Moura, que cada vez que sabe ou escuta de perto os foguetórios em qualquer parte da cidade, volta ao passado de uma estressante histórias dos foguetórios.
Essa história se repete e sempre tem seu lado stressante ligado à política e à sua cultura que com tal saliência, só existe numa cidade chamada mãe do dia para outro filiado do PSC, José Socorro.
Com um foguetório marcado no dia 12 do 12 de 2012 e que sem comentários não aconteceu como planejado pelo grupo do 12, cada vez que se aproxima o dia 12 os stresados com foguetório (dos outros) começam a entrar em crise. No caso do filiado do PMDB Grênivel Moura, ele comenta entre seus companheiros de linha política que dessa vez vai entrar com uma representação no Juízo Eleitoral e pedir que cada legenda tenha o direito de “PIPOCAR” nos dias que marcam o numero de suas legendas, pois no caso do 12 já virou até propaganda eleitoral de legenda. Na cabeça do proponente do PMDB, isso representa desvantagem para outras siglas e números. E se isso for entendido como lógico pela juíza eleitoral, Araci deve preparar os ouvidos para os pipocos pelo menos nos dias: 11 do PP, 12 do PDT, 13 do PT, 14 do PTB, 15 do PMDB, 20 do PSC, 22 do PR e os outros vão inventar um dia, mas hão de querer fazer fumaça. E haja tímpanos