sábado, 16 de junho de 2012

Araci: Blog A Voz do Campo faz entrevista com os principais pré-candidatos a prefeitura


A política araciense está a todo vapor e o Blog A Voz do Campo entrou em contato com os principais pré-candidatos a prefeitura de Araci para saber tudo o que poderá acontecer nas eleições 2012, alianças, coligações partidárias e mais.

Silva Neto
Conversamos com pré-candidato Silva Neto (PDT) por telefone e ele nos adiantou que a possível vice será mesmo Maria Betivânia a popular Keinha (PSC). Na convenção que acontecerá neste sábado (16) será firmada a formação da chapa, Silva Neto falou ainda que na convenção terá mais de 10 partidos que irão formar uma eventual coligação para fortalecer ainda mais o seu grupo. 

Nenca
Tentamos entrar em contato com a prefeita Nenca (PSD) e não tivemos êxito. Conseguimos conversar com um vereador da posição, onde nos informou que varias negociações estão sendo feitas, mas o vice que realmente irá formar uma chapa com a prefeita será Toinho da CDA. A convenção do partido será no dia (30), onde acontecerá o lançamento dos candidatos a vereador e a coligação com o partido, além da confirmação de Toinho com vice, finalizou o vereador.

William do sindicato
Segundo William (PMDB) a sua pré-candidatura foi retirada, decisão de última hora, tomada nesta sexta-feira (15) com seus filiados e parceiros. Para o pmdebista o principal motivo foi a falta de alianças e também o sentimento que percebeu no povo, segundo ele a população ainda está querendo continuar com os dois principais majoritários da política araciense, que é a atual prefeita Nenca e Zedafó encabeçado hoje pelo seu filho Silva Neto na disputa pela prefeitura do município. O PMDB está em negociações com o PSD, onde eventualmente poderá formar uma chapa lá na frente, finalizou William.

Renildo Carvalho
Para o pré-candidato do PT, Renildo Carvalho, o partido está negociações com o grupo da atual prefeita Nenca (PSD), no intuito de trilhar caminhos juntos. Adiantou ainda que o partido lancará seis candidatos a vereador para a disputa das eleições.



Da Redação do Blog A Voz do Campo Araci