A sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, foi realizada nesta quarta-feira (15), a mesmo foi longa terminando por volta das 23h. Foi criada uma grande expectativa em relação à sessão, onde circulou um comentário nos quatro cantos da cidade que um vereador da oposição estaria denunciando a prefeitura por algumas irregularidades.
As denuncias foram feitas pelo o vereador líder da oposição José Jailmo Pereira Gomes (PP), carinhosamente conhecido por Nego Jai. Segundo o parlamentar, um funcionário municipal que recebeu uma portaria do gestor atual Assis (PT), para ocupar o cargo de mestre de obras no município, conhecido por Valdomiro, está morando na escola agrícola. “Quero aqui dizer, se algum funcionário que não tenha moradia, pode ir para a escola, caso abra procedência para todos”. Relatou.
O que mais chamou atenção da sessão, foi outra denuncia realizada pelo o mesmo vereador, quando ele disse, que foi publicado no diário oficial do município, através da portaria nº 553, do dia 19 de março deste ano, onde o prefeito nomeou o Sr. Fredson Costa de Araújo, para o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Meio Ambiente, com vencimento estabelecido em Lei. Ainda segundo o parlamentar o contratado está morando e trabalhando em Salvador, e que o valor recebido pelo funcionário é mais de R$ 1.800, o vereador questionou sobre a ficha de frequência.
A sessão da câmara não foi transmitida pela TV Câmera, o que deixou os internautas curiosos e sem saber o que teria acontecido na mesma. Segundo informações não confirmadas, é que houve um problema técnico no servidor de internet responsável pela a transmissão, por isso não foi assistida pelas apessoas que ficaram em casa.
*Informe Bahia/Foto: Divulgação

