domingo, 15 de setembro de 2013

Ex-chefe do tráfico Falcão do Rio de Janeiro fala de seu encontro com Deus em Araci

Ex- traficante Falcão Alegre conta sua história em Araci
Chamado de Falcão Alegre como chefe de uma facção criminosa do comando vermelho no Rio de Janeiro, mesmo com idade de 14 anos comandava o tráfico de drogas, assaltos a bancos, assassinato de policiais e civis e aliciamento de menores no tráfico.

Sua ficha resumida e conhecida pela polícia carioca tinha registros de 19 Policiais da PM, mortos, 59 civis, assaltos a 51 agencias bancárias, 1.800 adolescentes mantidos nas drogas e aliciamento de 300 crianças e de quebra, registros de dedos cortados e línguas decepadas de pessoas marcadas por ele e sua gang.
Seu nome é Adilson Pereira da Silva e com esse nome foi apresentado na Igreja Adventista Central de Araci, onde falou por mais de uma hora da história de sua vida no crime, de sua vida como preso numa solitária de uma penitenciária no Rio de Janeiro que lhes deixaram no corpo marcas de ferro em brasa nas costas, 22 tiros, 6 facadas e vergões das surras que levou dos agentes prisionais.
Depois de assistir a execução de seu pai por policiais e ter disparado tiros de revolver em sua mãe por lhe negar dinheiro para comprar droga, Adilson aos sete anos já esfaqueou um colega interno com ele em um orfanato.  A cada ano ele crescia e ficava velho no crime, caminho adotado pela revolta do que fizeram com seus pais, um traficante perigoso.  Adotado por um traficante aos 10 anos já comandava sus própria quadrilha de meninos e aos 12 anos já havia matado 11 pessoas. Sua especialidade era aliciar garotos e formam bandos inteligentes para distribuição de drogas nas escolas. Aos 14 anos assumiu o lugar de seu chefe que foi morto pela policia.
A historia impressionante do famoso Falcão Alegre que deu trabalho à polícia carioca, termina em uma história emocionante depois de seu milagroso encontro com Deus e conversão em uma madrugada em sua sela solitária. Sua experiencia foi divulgada na imprensa e nas redes sociais e os vídeos exibidos na internet em vários blocos pela Rede TV mostram tudo o que Adilson contou na manhã deste sábado na Igreja Adventista de Araci.
Assista um dos vídeos da série: