sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dois carros colidiram na zona rural de Araci

Por volta das 19h desta quinta-feira (24) dois veículos bateram de frente nas proximidades da estrada que liga ao povoado da laranjeira, um Uno Mille de Placa JLU 0285 de Tucano e um GOL MIL de placa JNI 9790 de Conceição do Coité, segundo informações o motorista do veiculo gol estava em direção a sede quando o uno colidiu com o mesmo.
As informações que chegaram para nossa redação é que dentro veículo uno tinha 6 pessoa e o motorista seria morador do povoado de poço grande, no gol tinha o motorista Elenilton que reside no povoado de Caldeirão é neto do Sr. Jorge do Caldeirão, e mais duas mulheres gestante que estavam vindo para a sede.
Segundo o motorista do gol, o motorista do uno além de está com o carro cheio ele dirigia no meio da estrada e estava em alta velocidade.
Antes da chegada da polícia o motorista do uno fugiu do local não sendo possível fazer a identificação do mesmo, e os demais passageiros foram encaminhados para o hospital municipal com pequenos ferimentos juntamente com as mulheres que estavam no outro carro. Elielton o motorista no gol ficou no local até a chegada da polícia militar para registrar a ocorrência.
A polícia militar foi acionada para verificar a ocorrência e teve o apoio da guarda municipal.
A polícia militar registrou a ocorrência e irá apurar o ocorrido o tomará as providencias conforme a legislação de transito.




Fotos: Adilson Lima

Fonte: Focuus Maketing e Comunicação