segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casal é preso com armas municiadas e coletes


Casal é preso com armas municiadas e coletes Uma operação da deflagrada por policiais da 15ª Coorpin/ Serrinha sob o comando do delegado Fábio Santos resultou na prisão Adriana Jesus de Araújo, 26 anos, natural de Ribeira do Pombal, e Gabriel Souza, 25, natural de Alagoinhas. Os dois elementos foram capturados no início da noite deste sábado, 26, no distrito de Jorro, no município de Tucano. O alvo do assalto não foi revelado, mas pelas informações levantas pela polícia seria uma agência bancária.
Os policiais chegaram ao casal após uma série de investigação. A primeira prisão foi de Adriana, ela estava em um veículo modelo Fiat Uno, interceptado pelos investigadores na rodovia BR-116. Dentro do carro a polícia encontrou seis coletes balísticos e um revólver calibre 32 municiado. Em seguida, Adriana conduziu os policiais até a casa de Gabriel, que segundo as investigações, seria o responsável por receber o material. No imóvel, a polícia encontrou outro revólver calibre 38, também municiado.
Os coletes balísticos pertenciam a uma empresa de segurança privada da cidade de Lauro de Freitas.
Gabriel estava foragido do presídio de Simões Filho, onde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois serão autuados pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de armas.
Informações: Clériston Silva