![037](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_snDk4ZPFERMqKwxIRZ0-ldqowIcJF2jvzJpbAP3gG_gP86y5ExXNTdO3N617BkBUaCvKIWYilh_cRFYg0_1G5OAdSiYOUHnBLbAtAqrtlAYZlMr7xGpHaEWB0ehYqM14iEJAVmIcQ1=s0-d)
Ângela Maria do Carmo, de 57 anos, foi presa, no início da tarde deste domingo (28), enquanto tentava entrar com drogas no presídio de Serrinha. Conforme a Polícia Militar (PM), ela havia engolido os entorpecentes e estaria levando o material para um preso.
Ângela mora na Rua Professor Amando Cunha em Araci e foi descoberta durante a revista no momento em que tentava entrar no presídio. Ela confessou ter engolido 16 trouxinhas de maconha e de ter colocado um saco plástico com comprimidos nas partes íntimas.
A suspeita foi detida e encaminhada imediatamente para o Hospital Municipal onde a mulher foi submetida a uma lavagem para fazer a retirada da maconha. Após o procedimento, ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Getúlio Queiroz, plantonista da Delegacia Territorial de Serrinha por tráfico de drogas.(PCS)